Olá pessoal!



Bem vindos !





24/04/2011



Dizer pra ir com calma,
Não acalma mais o coração
Devo estar apaixonada por não conseguir fugir
Será que alguém consegue explicar porque eu não consigo dormir ..

18/11/2010

Festa do Encontro de Jovens "Segue-me"





30/01/2009


Rogério

Adriano

Perfeitoooss ! Amoo demais da conta sô .. se eu pudesse vivia pertooo dos cês .. Minha saudadeee é do tamanhão do mundoo ... os cês fazem faltaa !! Amooo meus thuthucooosss.. !

Eu e meu thuthucoo primoo .. Essa pessoa é mais que especial pra mim e pra todooss que realmente amaa elee .. Pessoa super diferente, fácil de ser amado e difícil de ser esquecidoo .. AMo + que um simples primo, amo como irmão...

Te amo RO .. Saudadeeeesss !