
Eu e meu thuthucoo primoo .. Essa pessoa é mais que especial pra mim e pra todooss que realmente amaa elee .. Pessoa super diferente, fácil de ser amado e difícil de ser esquecidoo .. AMo + que um simples primo, amo como irmão...
Te amo RO .. Saudadeeeesss !
Nenhum comentário:
Postar um comentário