Olá pessoal!



Bem vindos !





30/01/2009


Eu e meu thuthucoo primoo .. Essa pessoa é mais que especial pra mim e pra todooss que realmente amaa elee .. Pessoa super diferente, fácil de ser amado e difícil de ser esquecidoo .. AMo + que um simples primo, amo como irmão...

Te amo RO .. Saudadeeeesss !

Nenhum comentário: