Taliita
Pedacinho de miim '
Olá pessoal!
Bem vindos !
24/04/2011
Dizer pra ir com calma,
Não acalma mais o coração
Devo estar apaixonada por não conseguir fugir
Será que alguém consegue explicar porque eu não consigo dormir ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário