Perfeitoooss ! Amoo demais da conta sô .. se eu pudesse vivia pertooo dos cês .. Minha saudadeee é do tamanhão do mundoo ... os cês fazem faltaa !! Amooo meus thuthucooosss.. !
Eu e meu thuthucooprimoo .. Essa pessoa é mais que especial pra mim e pra todooss que realmente amaaelee .. Pessoa super diferente, fácil de ser amado e difícil de ser esquecidoo .. AMo + que um simples primo, amo como irmão...