Olá pessoal!



Bem vindos !





30/01/2009


Rogério

Adriano

Perfeitoooss ! Amoo demais da conta sô .. se eu pudesse vivia pertooo dos cês .. Minha saudadeee é do tamanhão do mundoo ... os cês fazem faltaa !! Amooo meus thuthucooosss.. !

Eu e meu thuthucoo primoo .. Essa pessoa é mais que especial pra mim e pra todooss que realmente amaa elee .. Pessoa super diferente, fácil de ser amado e difícil de ser esquecidoo .. AMo + que um simples primo, amo como irmão...

Te amo RO .. Saudadeeeesss !